Cartão Multiplus Itaucard – Nova Parceria Entre Itaú e Multiplus

Em julho de 2016 foi anunciada uma parceria entre o banco Itaú e o programa de fidelidade Multiplus. O que ninguém esperava era que dessa parceria fossa nascer uma nova linha de cartões. Agora os clientes do banco podem contar com um cartão Multiplus Itaucard e acumular muito mais pontos em suas compras.

Cartão Multiplus Itaucard

Ao solicitar o seu cartão Multiplus, o cadastro no programa é automático para quem ainda não é cadastrado. Os cartões Multiplus vão contar com algumas exclusividades bem interessantes: as compras feitas no cartão acumulam pontos direto no programa; mais de 1000 destinos para você voar ainda mais com a Latam e parceiras One World, parcelando suas passagens em até 10x sem juros; mais de 550 mil produtos e serviços e 400 parceiros para trocar seus pontos; compre pontos Multiplus com 30% de desconto; 50% de desconto em diversos cinemas, teatros e shows; possibilidade de dobrar seus pontos Acelerador Multiplus Itaucard.

Categorias do cartão

A linha Multiplus conta com quatro categorias de cartão, para os mais variados perfis de cliente do banco Itaú. Veja o infográfico abaixo.

Solicitando seu cartão

Para adquirir qualquer um dos cartões basta entrar no site do Itaú, escolher o cartão e clicar em “Adquira já”.

O cartão Black tem uma particularidade. Se você tem interesse em adquirir o cartão deve solicitar um convite ao banco, e então uma avaliação será feita do seu perfil financeiro para verificar se o cartão se enquadra. Caso o Itaú chegue a conclusão de que o cartão não é o mais adequado, seu pedido não será atendido. Durante a solicitação do cartão existe uma opção para autorizar o envio de um cartão mais adequado caso o pedido inicialmente não seja passível de envio.

Algumas transações não acumulam pontos, são elas: pagamento de contas e retirada de recursos, lançamentos referentes às indenizações de seguros, ressarcimento de despesas e crédito pessoal, anuidade, tarifas, seguros, encargos, multas e valores pagos a maior.

Acelerador de Pontos

O acelerador de pontos dobra a quantidade de pontos ganhas nas suas compras com os cartões Multiplus. Mas fique ciente que uma taxa de 2,05% será cobrada sobre os gastos pontuáveis da sua fatura.

Pontuação com Acelerador

 

Como contratar

Você pode contratar o acelerador pela internet ou pela central de atendimento do seu cartão. O acelerador já dobrará os pontos acumulados da sua fatura em aberto do mês. A cobrança do acelerador será lançada sempre na fatura posterior à contratação, e os pontos dobrados serão liberados após o pagamento total ou mínimo da fatura. Porém, é importante destacar que a primeira cobrança/lançamento poderá variar conforme a data da contratação.

Para mais informações de contratação veja esse manual detalhado e com alguns exemplos de data de contratação. Também, não deixe de consultar o regulamento do acelerador para não se deparar com surpresas futuras.

Cálculo de pontos e cobrança

Para cálculo de pontos e cobrança do serviço, serão consideradas as transações elegíveis de acordo com regras do Programa TAM Fidelidade, não sendo pontuadas as seguintes transações: pagamento de contas e retirada de recursos, lançamentos referentes às indenizações de seguros, ressarcimento de despesas e crédito pessoal, anuidade, tarifas, seguros, encargos, multas e valores pagos a maior.

Se você quer acumular muito mais pontos Multiplus, os novos cartões da parceria Multiplus+Itaú com certeza te trarão muitos benefícios.

Cartão Multiplus Itaucard – Nova Parceria Entre Itaú e Multiplus
Avalie o artigo!

Fernanda Oliveira

Nerd computeira descobrindo o outro lado da vida com o amore + nerd e computeiro. Em busca de sonhos e viajar o mundo todo.

Website: http://casaroucomprarumcachorro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *