Maravilhoso Mundo das Milhas – Como Viajar Praticamente de Graça Como Ganhar Milhas e Viajar Mais

Imagino que muitos de vocês gostariam de viajar mais, curtir mais a vida e conhecer os lugares incríveis que existem no mundo. Infelizmente nem sempre é possível não é? Por falta de tempo, ou oportunidade e na grande maioria dos casos por falta de dinheiro. Mas fique sabendo que vim trazer uma novidade. Uma série de dicas ensinando como ganhar milhas, como conseguir acumular, comprar passagens com milhas, como funcionam os programas de milhagem e fazer viagens incríveis.

Quem não quer viajar de graça sempre? Pois é, com as milhas é possível viajar todo ano e o melhor, PRATICAMENTE DE GRAÇA, pagando apenas a taxa de embarque. Você vai ver como é mais fácil do que pensa juntar as milhas e trocar por passagens aéreas. Você leitor e seguidor do Foca Na Vantagem vai aprender que com um pouco de dedicação e conhecimento você consegue sim alcançar esse objetivo e vai ver como é divertido e gratificante viajar em troca somente dessa dedicação.

Como viajar praticamente de graça?

É difícil acreditar quando não vemos acontecer ou não conhecemos ninguém que se beneficie com as milhas. Eu mesma não acreditava até que um dia resolvi buscar mais informações a respeito, e fui buscando e buscando e me interessando cada vez mais.

Quanto mais eu li e aprendi mais me convenci de que é possível sim viajar apenas com milhas sem tirar dinheiro do bolso. Penso em quanto tempo perdi desacreditando nessa possibilidade enquanto podia estar aproveitando a vida, acumulando pontos e viajando com muito mais frequência e facilidade.

As milhas são o segredo. Você não precisa ficar se preocupando em poupar todo o dinheiro para a viagem. Comprar passagem com milhas, que são em média a parte mais cara de uma viagem, irá reduzir muito o valor que você precisa poupar, você só precisará pagar aquela pequena taxa de embarque.

Quantas milhas precisa para viajar?

A resposta é: não há um número exato. Você pode viajar com 5.000 milhas ou com 200.000 milhas. As companhias oferecem passagens com vários preços diferentes. Tudo depende das promoções, sua disponibilidade para voar e quantidade de milhas.

E como ganhar milhas?

Para isso existem os programas de fidelidade, em que acumulamos as milhas aéreas através do consumo de produtos de lojas parceiras. Os mais conhecidos são o Multiplus (Latam), Smiles (GOL) e TudoAzul (Azul).

Você verá exemplos práticos de como conseguir mais e mais milhas, trocar e ganhar bonificação. Quanto mais milhas juntar mais milhas irá ganhar.

Existem muitos programas disponíveis que podem ser combinados e convertidos em maravilhosas viagens. Falaremos bastante do programa Multiplus em específico e ensinaremos muitas técnicas de como aproveitar ao máximo os benefícios oferecidos pelo programa e seus parceiros. Na maioria são coisas que praticamos no dia a dia, compras que fazemos, lugares que vamos e mal sabemos que com algumas dicas podemos converter tudo isso em pontos.

Fique ligado nos próximos posts e aprenda completamente como otimizar o gasto das suas viagens, podendo viajar várias vezes por ano e praticamente de graça. Aproveite todo o conteúdo que será oferecido aqui e mais do que isso, aproveite a vida com essas dicas!!!

Maravilhoso Mundo das Milhas – Como Viajar Praticamente de Graça Como Ganhar Milhas e Viajar Mais
Avalie o artigo!

Fernanda Oliveira

Nerd computeira descobrindo o outro lado da vida com o amore + nerd e computeiro. Em busca de sonhos e viajar o mundo todo.

Website: http://casaroucomprarumcachorro.com.br

2 Comentários

  1. Pingback: O Que São Milhas e Qual o Melhor Programa de Milhagem? - Foca Na Vantagem

  2. Pingback: Como Funciona o Programa Multiplus e Seus Parceiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *